Passione na De Chelles

26 agosto, 2014


2 min (tempo estimado de leitura)

De Chelles acaba de lançar a sua coleção de lingeries para o verão 2015. A coleção chama Passione e como sempre está muito bonita. Selecionei algumas das peças que mais gostei em cada linha.

DC1

Cristalli: O próprio nome já diz, é rica em cristais que fazem a lingerie ficam com a cara da riqueza. O sutiã desse conjunto tem um formato super bonito, que valoriza os seios. De tão lindo, é o tipo de peça para ser usada como outwear, por baixo de uma camisa transparente, por exemplo. O body com transparência também me conquistou!! Uma peça super chique!

DC2

Inspirazione: A estampa de oncinha, presente em quase toda coleção de lingrerie, aqui aparece em tons de verde. Bem mais original né? A camisola levinha com decote profundo em renda é super sensual. Eu adorei! Segreto: A combinação de preto e branco é elegante e sempre cai na graça das mulheres… E dos homens também, claro!

DC3

Cosabella: Outra coleção recorrente é a das noivas, disponível no branco e também no preto. Desta vez ela vem cheia de detalhes, como cristais, laços e guipir. O robe de renda é um luxo. Ele tem um detalhe transparente em formato de coração nas costas.

DC5

Luminositá:​ É uma coleção bem romântica e charmosa! As peças combinam seda com renda num tom rose bem delicado. Eu adoro esse modelo de sutiã, mais comprido, como um Bralet. Veste super bem né?! Transparenze: Trás peças em um tom lindo de roxo (ou seria berinjela?) e preto. Perfeito para quem quer ousar um pouco mais.

DC4

Incanto: Gente, o que é esse pink? Que lindo! Normalmente eu não gosto muito da cor, mas amei a combinação com o preto. Esse body é super sexy e fora do óbvio! O decote nas costas é um charme extra.  

DC6

Sensualitá: Quer combinação mais chique do que preto e dourado?! Esse conjunto está muito lindo! Algumas peças dessa coleção tem detalhes em franjas. Ficou bem diferente! Malizia: O animal print marca presença novamente, desta vez com estampa de cobra. As peças são em cetim com tule e acabamento em renda. Assim como na Sensualitá, algumas peças dessa coleção também receberam alguns detalhes extra, só que nesse caso foram aplicações de paetês.

 

Via: http://www.softblog.com.br/


Deixe um comentário