Como usar o Middlewear?

3 novembro, 2014


1 min (tempo estimado de leitura)

Middlewear é o novo status da roupa íntima usadas entre a lingerie e a roupa, com a finalidade de dar acabamento ao look. Ele pode ser usado mostrando parte da peça, todo ou nada. Vai depender da intenção, ocasião e ousadia da mulher que o vestir. A proposta é dar um novo lugar à roupa íntima, reposicionando-a como coadjuvante ou até peça principal na produção de um look.

mid

 

Esse termo foi inventado pela Priscila Gomide, estilista da marca Intensify Me, que já mostrei aqui no blog. Ela conta que para criar sua marca de Middlewear buscou referências nas peças usadas pela sua mãe, como bodies, macaquinhos, anáguas e combinações dos anos 70 e 80.

Eu adoro a proposta das peças Middlewear pois são peças elegantes, sensuais e ao mesmo tempo funcionais. Na minha opinião, elas servem para dar aquela pitada femme fatale no look, também para inibir uma transparência ou simplesmente para deixar a produção mais interessante, fora do óbvio.

O bacana é que a lingerie está em alta há um tempo e a regra dessa temporada é mostrá-la! Então saiba como apostar na trend sem correr o risco de cair na vulgaridade:

2mid 3mid 4mid 5mid 6mid

Via: http://www.softblog.com.br/o-middlewear/


Deixe um comentário