De Costas

11 fevereiro, 2015


1 min (tempo estimado de leitura)

Eu estou apaixonada por sutiãs com detalhes nas costas! Comprei uma blusa que deixa – sutilmente – essa parte do sutiã à mostra e agora não quero saber de outra coisa. Selecionei alguns dos sutiãs com as costas trabalhadas mais bonitos que encontrei na web. Vale a pena valorizar essa parte do corpo, que muitas vezes fica esquecida e escondida.

Costas-2

O detalhe de renda nas costas é meu favorito! Acho que fica super charmoso e romântico! Esse modelo é mais comum de encontrar no decote nadador, com a renda bem no centro. O top largo fica ótimo se usado por baixo de uma camisa transparente. Ele tem uma maior cobertura, então fica fácil acertar no look sem correr o risco de ficar vulgar.

Costas-1

Esse tipo de sutiã com as Tiras Fininhas segue a ideia da Lingerie CutOut, só que de maneira mais minimalista. Ele valoriza e destaca as costas! Eu acho super sensual! Normalmente é uma peça que não possui tanta sustentação, então fica melhor em mulher com seios pequenos. Em compensação, esse modelo com barra de renda garante um reforço extra.

Costas-3

Marsala foi apontada como a cor da vez! E realmente ela pode ser encontrada em várias coleções de lingerie. Eu adoro essa cor!! Sem dúvida chama a atenção para a peça. É a lingerie perdendo o papel de coadjuvante e assumindo o de protagonista no look.

 

Via: http://www.softblog.com.br/


Deixe um comentário